Minha Trajetória

allessandra canuto

Eu quero mais. Eu posso mais. Eu mereço mais. Eu posso ser quem eu sou. Eu posso ser quem eu quero ser! Essas frases representam a minha essência, desde sempre.Quando era criança, ajudava meus pais na barraca que eles tinham na feira de Santos, e as pessoas sempre me procuravam para conversar, pedir conselhos ou compartilhar alegrias porque sentiam que eu tinha uma forma verdadeira de escutar e de expor as minhas percepções sempre considerando o contexto integralmente, as pessoas percebiam uma força que eu mesma ainda desconhecia em mim. Depois de me formar em Educação Física e me casar, me mudei pra São Paulo, tive 2 filhos incríveis dos quais me orgulho todos os dias, e comecei uma longa carreira na área corporativa, sempre como empreendedora e consultora, inicialmente na área de Design de Interiores e depois como sócia de uma Consultoria de Planejamento Estratégico e Gestão.

Em todos os projetos e treinamentos que realizei, sempre tive um olhar especial para as pessoas, por imaginar que, assim como eu, elas PODEM E MERECEM conquistar tudo o que querem, e que, apesar disso, algumas vezes se colocam em situações de CONFINAMENTO pela necessidade de agradar, contendo as próprias capacidades por medo de lidar com a potência que elas têm e consequentemente se deparar com conflitos desafiadores de se superar. Você já se sentiu assim? Já sentiu que poderia viver um filme diferente e muito melhor do que o que está vivendo?

Eu fui reconhecendo isso com o passar do tempo, mas teve um momento chave que me conectou com o que eu tenho de melhor e que muita gente à minha volta já tinha percebido: a minha capacidade de expressão. Isso aconteceu quando eu fui convidada para palestrar para 4 mil pessoas em um evento da área de cosméticos. Quando me vi ali, naquele palco, percebi que tinha a missão de auxiliar as pessoas a se sentirem exatamente como eu me senti ali: dona de mim mesma, totalmente conectada com a minha POTÊNCIA.

Exatamente pelo fato de querer estar ao seu lado nessa busca, criei a “Alle ao Lado”. Essa vontade ficou ainda mais forte especialmente quando, já com a “Alle ao Lado”, eu recebi outros convites de treinar, mentorar e palestrar para o mundo corporativo a fim de ajudar as pessoas a gerirem melhor os conflitos e desafios tão eminentes de um mundo tão competitivo. Então, não tive mais dúvidas: decidi colocar toda a minha energia em um projeto ESPECIAL para as corporações. A partir de sessões de curadoria de conhecimento, organizei todo o meu repertório, reforcei a minha conexão comigo mesma, ampliei os meus limites e percebi que poderia auxiliar o maior número de pessoas a ampliarem os seus.

É isso que eu desejo pra você. Quero que você pare de se economizar e ESCOLHA ser quem realmente quer ser, resgatando toda a sua AUTENTICIDADE. Essa é a minha maior realização e eu quero estar ao seu lado nessa conquista!

Posts recentes

Deixe um comentário