Mulheres que escolhem

 In Palestras

Alle ao Lado | Mulheres que escolhem

O excesso de responsabilidades, o acúmulo de atividades e a ilusão que muitas de nós alimenta de ter que dar conta de tudo ao nosso redor, gera um esgotamento. Junto a isso nos envolvemos e queremos fazer parte das decisões no dia a dia da família e na empresa.

Essa correria inconsciente pelas conquistas de liderança, de autoridade, de reconhecimento e muitas outras buscas que muitas vezes nem são nossas, podem nos fazer negligenciar os dois alimentos mais nutritivos para a vida que é a CONEXÃO e o AMOR. Reconhecemos nossa existência através da relação com os outros e sem amor, não sentimos satisfação em nossas conquistas, e sofremos de solidão mesmo estando acompanhadas de várias pessoas ao nosso redor.

Nós mulheres contemporâneas temos necessidades diferentes das mulheres de gerações anteriores, desejamos lidar com os fatos, entender nossos sentimos, temos necessidade de ser consideradas em todas as esferas da vida, e não nos submetemos mais a indiferença ou ao sexismo. Exigimos igualdade na vida pública e também privada e nos sentimos empoderadas quando temos a possibilidade de expressar nossa percepção e contribuir com um novo olhar para elaboração e realização de novos projetos.

Recent Posts

Leave a Comment

Alle ao Lado | A força do pertencimentoAUTENTICIDADE NA INTIMIDADE e SEXUALIDADE