Treinamentos & Palestras

O que é mais marcante: receber respostas prontas para suas perguntas
ou descobrí-las ampliando a percepção?

Treinamentos e Palestras com conteúdos, histórias, reflexões e dinâmicas instigantes que farão com que cada participante se sinta mais preparado e motivado para agir.

GESTÃO DE CONFLITOS

Falta de alinhamento entre funcionários, divergência com fornecedores e dificuldades no relacionamento com os clientes são situações  que ninguém deseja mas que muitas pessoas experimentam dentro das empresas. Que tal então aprender como manter um clima organizacional saudável? E ainda colocar em prática no próprio treinamento.

ALGUNS TÓPICOS:

  • O contexto do conflito – ampliando a percepção
  • Levantamento dos conflitos x Responsabilização
  • O “piloto automático” comportamental
  • Fontes dos conflitos
  • Impacto nos resultados
  • Gerenciamento dos conflitos – formas e estilos
  • Negociação e conciliação
  • Comunicação e empatia
Alle ao Lado | Palestra de Gestão de Conflitos

NEGOCIAÇÃO E INFLUÊNCIA

Esta vivência proporciona um considerável aumento na percepção de como o cérebro de quem vende e de quem compra funciona. É importante considerar que 65% dos consumidores não se sentem compreendidos em suas expectativas. Um vendedor e uma marca viram referência de consumo quando ajudam, inspiram, capacitam e contribuem para manter seu público conectado com seu potencial e desejo. Se você não entende como a cabeça dos consumidores atuam em suas escolhas, você e sua empresa estão perdendo vendas.

ALGUNS TÓPICOS:

  • O diferentes perfis de comportamento
  • O que pode acontecer quando não negociamos?
  • Mitos e síndromes do mundo das vendas
  • Estratégias das vendas persuasivamente saudáveis
  • Ciclos de venda de curto, médio e longa duração
  • Adaptar-se ao que não muda é uma opção?
  • Rever e planejar sua maneira de trabalhar
  • Transformar falhas em novos atalhos
  • Treinar para transformar o difícil em fácil;
  • Sua mente está no modo “Piloto Automático”?
  • Roda da Paixão em vendas, um giro de 360°
Alle ao Lado | Palestra de Negociação e Influência

ALTA PERFORMANCE

Os profissionais de alta performance são invariavelmente pessoas que apresentam perfil desbravador e não trabalham por si mesmas, mas, sim, utilizam as suas atitudes empreendedoras em prol dos clientes, das equipes e da empresa. Portanto, as empresas que tiverem em seus quadros profissionais colaboradores de alta performance, terão uma enorme vantagem competitiva, porque são pessoas que procuram ser as melhores naquilo que realizam.

ALGUNS TÓPICOS:

  • A fórmula da alta performance
  • O impacto da procrastinação
  • Preferência comportamental x Performance
  • Crenças e Valores
  • Roda das Influências: Saúde, Relacionamento, Dinheiro, Objetivos e Metas, Diálogo Interno, Planejamento e Organização, Capacidade de realização, Consciência de Impacto e Habilidade de Checagem.
  • Os 5 Para quês
  • Smartplan
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